O que recordaremos dos Critic’s Choice Awards?

18-01-2010 21:10


O que recordaremos dos Critic’s Choice Awards?

No desporto, estamos habituados a ouvir que o que fica para a história são os resultados. Sendo assim, importa saber que os mais premiados na cerimónia dos Critic’s Choice Awards foram Avatar e Sacanas Sem Lei, entre categorias técnicas (edição, som, fotografia) e o destaque como o melhor filme de acção – para Avatar – e o prémio de melhor elenco, argumento e actor secundário (Christoph Waltz) para Sacanas Sem Lei.

 

Up! Altamente foi considerado melhor filme de animação e Jeff Bridges foi considerado o melhor actor, por Crazy Heart. Quanto a Kathryn Bigelow, a realizadora fez história. Foi a primeira mulher a conquistar o prémio de melhor realizador e o seu Estado de Guerra foi considerado o melhor filme. Mas voltemos ao início.

 

Se para a história e o que fica são os resultados, a verdade é que há excepções para todas as regras. E durante muito tempo o que as pessoas se vão lembrar desta cerimónia é mesmo do beijo em palco de Sandra Bullock (The Blind Side) e Meryl Streep (Julie e Julia). As duas actrizes receberam o prémio de melhor actriz, com os votos da crítica a colocá-las em ex-aequo. Em palco, simularam uma discussão e acabaram o discurso com um beijo, surpreendendo a plateia.

 

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.