Agarra que é honesto!
26-11-2009 15:11
O Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer, em Lisboa, recebe mais uma revista bem à portuguesa. Rir à gargalhada, sem limites, com a Amy Winehouse, caricaturas a políticos da nossa praça e até com o Zé Povinho, é a proposta de Agarra Que é Honesto!
A encenação é de Francisco Nicholson, assim como a produção dos textos em parceria com João Quadros (Produções Fictícias). Sobre Agarra, que é honesto! o encenador diz:” respeitando as tradições mais enraizadas da Revista, dá um passo em frente no sentido da sua concepção, modernizando-a, actualizando-a, conferindo-lhe um novo perfil sem prejuízo da perpetuidade da sua alma.”
Agarra Que é Honesto! tem como fonte de inspiração a actualidade nacional e internacional, mas tenta inovar e modernizar-se, de forma a conquistar novos públicos.
O elenco é na sua maioria jovem, mas volta a trazer aos palcos nomes como Vera Mónica, Heitor Lourenço, Vanessa Silva, assim como os conceituados Paulo Vasco, Melânia Gomes, Carlos Queiroz. Quem se estreia nestas andanças é Joana Alvarenga, protagonista da série Rebelde Way.
Como é habitual nos espectáculos de revista, grandes momentos de dança e de fado de qualidade têm destaque, Agarra Que é Honesto! não é excepção, e as coreografias estão a cargo de Marco de Camillis.
Os espectáculos são de quinta a domingo, às 21h30, com matinées ao sábado e domingo às 16h30. Os bilhetes variam entre os €12.50 e os €30.
———
Voltar